Notícia

Acit realiza Feira de Automóveis em novembro

terça, 30 de outubro de 2018
ACIT

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) retoma a realização da Feira de Automóveis, Feauto, nos dias 16, 17 e 18 de novembro, no Centro de Eventos Ismael Sperafico. Veículos usados e semi-novos, e também motocicletas, estarão disponíveis aos interessados em negociar e as empresas oferecerão a oportunidade da compra e troca com condições de pagamento diferenciadas.  
O diretor de Feiras e Eventos da Acit, Gilberto Menoncin, ressalta que após três anos de pausa, a Feira de Automóveis retorna com excelente expectativa e com a parceria da cooperativa de crédito Sicredi Progresso. “A parceria com a Sicredi é fundamental para a retomada da feira, pela possibilidade de oferecer taxas de financiamento altamente atrativas e prazos condizentes com o mercado. Além, é claro, dos expositores que entenderam a necessidade e momento de retomar esta feira, que sempre foi grande fomentadora para o mercado de automóveis.”
O retorno da Feauto também acontece num período em que as famílias se preparam para viagens de férias. “É comum as famílias trocarem de veículo nesta época e será uma excelente oportunidade para os interessados em fazer negócios, com a grande vantagem da facilidade para pesquisar em um só lugar e escolher antes de comprar”, aponta o diretor.
A expectativa é otimista. “A Acit busca incrementar e proporcionar aos expositores, bem como ao público que buscará essas oportunidades, mais uma edição de sucesso da feira. Os esforços estão sendo direcionados para a satisfação de todos”, frisa.

Parceria
Na retomada da Feauto, a Acit contará com  parceria da Cooperativa Sicredi Progresso PR/SP. Há cerca de dois anos, a cooperativa inicicou operação de financiamento de veículos junto às revendas, com um operador próprio atendendo a demanda de toda a sua área de ação. “Atendendo a demanda dos associados, estruturamos essa operação e todo esse tempo nos trouxe experiência de mercado e muitas parcerias com as revendas”, explica o diretor de negócios, Alexandre Luiz Franco. 
 Recentemente, salienta Franco, surgiu a oportunidade de realizar o feirão em parceria com a Associação Comercial. “Tínhamos a ideia de fazer um feirão de veículos da própria Cooperativa, também motivados por algumas revendas parceiras e, após algumas tratativas, nos unimos à ACIT. Assim, de forma cooperativa, conseguimos aliar o  know-how e credibilidade da entidade  em realizações de feiras, com a experiência e confiabilidade da Sicredi sendo a parceira financeira exclusiva na feira.”
 

Fonte: acit.org.br