Notícia

Campanha Natal Sonho Dourado inicia na quinta, dia 1º, em Foz

terça, 30 de outubro de 2018
ACIFI

Cerca de 500 pessoas participaram do lançamento da campanha “Natal Sonho Dourado 2018”, nesta segunda-feira, 29, no Hotel Golden Park, em Foz do Iguaçu. O lançamento ocorreu em conjunto com a palestra do jornalista Carlos Alberto Sardenberg, que apresentou o cenário para o próximo governo federal.

 promoção é a maior do comércio varejista do estado. Mais de R$ 1 milhão em prêmios serão distribuídos aos consumidores que comprarem nas lojas participantes. Em Foz, a ação é realizada pela ACIFI e Faciap (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná), com apoio do Sicoob e da Itaipu Binacional.

O consumidor de Foz do Iguaçu terá os be­nefícios da campanha já a partir de quinta-feira, dia 1º de novembro. A promoção segue até 9 de janeiro de 2019. Durante esse período, acontecerão 11 sorteios pela Loteria Federal, além dos vales-compras.

A forma de participação é bem simples. A cada R$ 50 em compras nas lojas identificadas na promoção, o consumidor recebe uma “raspadinha”. Depois é só cadastrar o número do cupom no site www.natalsonhodourado.com.br via celular, tablet ou computador.

Para o presidente do Conselho Superior da ACIFI, Walter Venson, a campanha é extremamente eficiente e simples, na base da raspadinha, tendo pacotes com preços bem em conta. Trabalhamos o ano inteiro para chegar neste momento. É uma promoção acessível para todo lojista que ajudará a impulsionar as vendas de fim de ano nos estabelecimentos.

O secretário Municipal de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos, Gilmar Piolla, aproveitou para antecipar as novidades do Natal em Foz do Iguaçu. Segundo ele, a decoração natalina ganhará novas ruas e avenidas. “Será muito bonita e diferente do que tivemos nos anos anteriores, contribuindo para geração de negócios e empregos”, disse.

Já o assessor especial da Itaipu Binacional, Tércio Albuquerque, destacou a importância do Ciclo de Palestras, colocando em debate na cidade os grandes temas nacionais. Sobre os investimentos da usina na região, afirmo que a hidrelétrica “duplicará o progresso iguaçuense” em benefício, principalmente, das gerações mais novas.

Coube ao diretor-superintendente do Sicoob Três Fronteiras, Dirceu Luiz Tessaro, apresentar o palestrante da noite, o jornalista Carlos Alberto Sardenberg. Âncora do programa CBN Brasil, comentarista econômico da Globonews, da TV Globo, e colunista do jornal O Globo, ele apresentou o “Cenário para o próximo governo”.

A campanha Natal Sonho Dourado distribuirá neste ano dois veículos Jeep Renegade, seis automóveis Renault Kwid, sete motos Honda CG FAN e centenas de vale-compras. Assim como no ano passado, a ACIFI adicionará prêmios exclusivos para o consumidor iguaçuense, entre eles um Renault Kwid zero-quilômetro, quatro iPhones e seis televisores de 42 polegadas.

Adesão lojas – Para participar da campanha Natal Sonho Dourado 2018, a empresa deverá entrar em contato com a ACIFI e definir um dos pacotes oferecidos que se ajusta à realidade econômica do estabelecimento.

Além das “raspadinhas”, a ACIFI entregará kits com material para enfeitar a loja, sendo bandeirolas, cartazes, móbiles de teto e adesivo para vitrine.  Para aderir à campanha ligue para (45) 3521-3300 e agende uma visita com um de nossos consultores.

Fonte: acifi.org.br