Notícia

Núcleo de Imobiliárias dá sequência a ações do projeto Empreender Competitivo 

sexta, 08 de fevereiro de 2019
ACIT

O mês de fevereiro é conhecido como o mês de retorno às atividades no Programa Empreender, da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit). Nesta quinta-feira (07) foi a vez do Núcleo Setorial de Imobiliárias retomar os trabalhos. 
No primeiro encontro do ano, o grupo deu sequência à execução do projeto contemplado no Edital Empreender Competitivo 2017-2019, da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).
Na ocasião, integrantes do Núcleo receberam representantes da agência de publicidade contratada para a condução de uma campanha publicitária, que segue durante todo o ano de 2019, a fim de divulgar a atuação do grupo à população de Toledo. 
A programação contempla a divulgação do Núcleo de Imobiliárias em outdoors, revistas, televisão, rádios, mídias digitais, entre outros.  
Para a coordenadora do Núcleo, Suéllen Moro, este é um momento bastante importante ao grupo, de retomada nas ações estratégicas. “Fizemos todo um planejamento e dividimos em atividades que irão fomentar e fortalecer ainda mais a marca do Núcleo.”
“Além desta ação ainda estamos organizando para 2019 uma Feira de Imóveis e cursos para capacitação das equipes e gestores das imobiliárias. Temos certeza que este ano será muito produtivo e iremos colher muitos resultados positivos”, frisa Suéllen. 
 

Fonte: acit.org.br