Notícia

Caciopar estuda estratégias para o encaminhamento prático de moções

quarta, 17 de abril de 2019
Caciopar

Ex-presidentes da Caciopar, integrantes da atual diretoria, estiveram reunidos, no fim de semana, em Toledo, com o atual Alci Rotta Júnior e com o vice Flávio Furlan para tratar de um assunto importante para os anseios estruturais do Oeste do Paraná. Eles conversaram sobre as moções e de formas de encaminhamento mais práticos, ágeis e assertivos para que as solicitações da região possam sair do papel e gerar benefícios.

O livreto de moções é um dos instrumentos de reivindicação mais antigos e tradicionais da Caciopar, coordenadoria que representa 46 associações comerciais do Oeste do Paraná. Por meio dele, Aces e empresários definem o que é prioridade para criar meios de impulsionamento ao processo de desenvolvimento econômico e social da região.

A mais recente versão do livro de moções da Caciopar tem, entre outras solicitações, pedidos para obras de duplicação e de melhorias rodoviárias, por novo traçado e ramais ferroviários e por ações que possam contribuir para o crescimento do setor produtivo regional. O encontro em Toledo contou com as presenças dos ex-presidentes Khaled Nakka, Mario César Costenaro, Sérgio Antônio Marcucci e Leoveraldo Curtarelli de Oliveira, além de Alci e Furlan.

Fonte: Caciopar