Notícia

CARLOS GUEDES LEVA NOME DO ACIC LABS PARA EVENTO INTERNACIONAL NA COLÔMBIA

sexta, 07 de junho de 2019
ACIC

O empresário Carlos Guedes vai levar o nome do Acic Labs, aceleradora e hub de tecnologia da Associação Comercial e Industrial de Cascavel, a um dos maiores eventos de protagonismo do jovem com temas de liderança, empreendedorismo e inovação do continente e do mundo. O TIC Américas vai ser realizado de 24 a 26 de junho em Medelín, na Colômbia. O evento internacional é organizado pela Câmara de Comércio de Medelín e Conselho Presidencial para a Juventude da Colômbia.

O evento vai reunir milhares de participantes de vários países que vão refletir, durante três dias, sobre o novo universo de possibilidades e de desafios criado com o desenvolvimento das novas tecnologias e sua atmosfera empreendedora. Grandes nomes de empresas inovadoras, de multinacionais e de órgãos ligados ao desenvolvimento de pesquisas vão participar como palestrantes e painelistas. “É uma honra ser convidado para compartilhar experiências em um evento tão abrangente e importante, e poder mostrar um pouco do que é o Acic Labs”, diz Carlos Guedes.

Guedes é fundador da Nexus Desenvolvimento Humano e na associação comercial atua como diretor de Comunicação Social. Ele e o vice-presidente de Microempresa, Siro Canabarro, foram os idealizadores do projeto de implantação de uma aceleradora e de um hub de inovação na Acic, uma das primeiras estruturas similares no Paraná. No evento em Medelín, Carlos Guedes vai falar sobre Ecossistema de inovação e o impulso para empreender. Ele vai compilar em uma única apresentação anos de experiência em ações ligadas à inovação e também compartilhar passos que conduziram à formatação e construção do Acic Labs.

O TIC das Américas vai ser realizado no Centro Empresarial El Poblado e contará com a participação principalmente de jovens empreendedores de inúmeros países das américas. Uma das mensagens da programação mostra o alcance do que o evento propõe: “Um modelo que apoia sonhos empresariais, acelera soluções inovadoras e constrói vibrantes comunidades de negócios para jovens empreendedores comprometidos com o crescimento sustentável”.

Crédito: Assessoria

Fonte: acicvel.com.br