Notícia

Caciopar aprofunda pontos da reforma da Previdência

quinta, 13 de junho de 2019
Caciopar

A reforma da Previdência vai ser um dos assuntos centrais da pauta de encontro empresarial que a Caciopar realiza no sábado, 15, na Acicaf, em Cafelândia – rua Dr. Plínio Costa, 645, Centro. Aspectos centrais da reforma vão ser apresentados e detalhados por dois entendidos no assunto, o economista João Ricardo Tonin e o deputado estadual Homero Marchese.
O presidente da Caciopar, Alci Rotta Júnior, diz que a Coordenadoria é a favor da reforma da Previdência, porque somente ajustes sérios na contenção dos excessos de gastos e de custos da máquina pública podem criar o ambiente ideal para a retomada do crescimento da economia. “Essa é a principal das reformas reivindicadas e, diante disso, é fundamental entender de pontos nevrálgicos da questão e então defendê-la ainda com mais propriedade”, informa o empresário.
O encontro de sábado abre espaço para outros assuntos, como a apresentação do projeto da nova Ferroeste com o presidente André Gonçalves. Também vai ocorrer a assinatura de termo aditivo contratual da Caciopar com a Operadora Sempre Vida, explanação sobre linhas de crédito exclusivas pela Garantioeste (Sociedade de Garantia de Crédito do Oeste do Paraná), além de alternativas diferenciadas de crédito do Sicredi a empresários.
A recepção aos diretores de associações comerciais, empresários e autoridades será feita pelo presidente da Caciopar, Alci Rotta Júnior, e pelo presidente da Associação Comercial e Empresarial de Cafelândia, Rivelino Skura. Depois do encontro, os presentes vão confraternizar em almoço. Outras informações podem ser conseguidas pelo telefone (45) 3321-1427.
 

 

Fonte: Caciopar