Notícia

Iguassu Valley Toledo integra novos membros ao movimento

terça, 13 de agosto de 2019
ACIT

Foi dada a largada aos trabalhos do Iguassu Valley Toledo, movimento que tem como foco a inserção de novas tecnologias em diferentes áreas.
Para iniciar os trabalhos, na manhã de sexta-feira (09), na Acit, foram recepcionados profissionais interessados em integrar o movimento.
A primeira reunião foi um momento de esclarecer o formato e estabelecer as regras de convivência do grupo, que deve se reunir semanalmente nas sextas-feiras.
Segundo o coordenador do Iguassu Valley Toledo, Márcio Pinheiro, o alinhamento é importante para dar início às estratégias que deverão ser seguidas. “A partir da próxima reunião começaremos os encontros com temáticas específicas no formato de apresentação. O primeiro assunto será sobre um novo conceito chamado ‘Sucesso do Cliente’, que é uma das profissões com mais vagas em aberto em uma plataforma de trabalho e que está super em alta”, conta.
Ainda no encontro de recepção dos novos membros, Márcio falou sobre a organização do evento Pig Data, que será nos dias 9, 10 e 11 de setembro, no Parque Científico e Tecnológico de Biociências (Biopark), que é parceiro do evento, o qual que tem apoio da Acit, Iguassu-IT e Sebrae/PR.
Os interessados em integrar o Iguassu Valley Toledo podem comparecer no próximo encontro, sexta-feira, dia 16, das 8h às 9h no auditório da Acit. Podem participar tanto associados da entidade, quanto os não associados.

Fonte: acit.org.br