Notícia

Feirão de Imóveis ofertou mais de mil oportunidades com condições especiais à população

segunda, 07 de outubro de 2019
ACIT

Com 240 metros quadrados, sete imobiliárias e mais de mil imóveis em condições especiais, o Feirão de Imóveis 2019 foi um sucesso. Realizado pelo Núcleo de Imobiliárias, da ACIT, no sábado (05), na Praça Willy Barth, no centro de Toledo, a população pôde conferir opções em casas para compra e locação, apartamentos, terrenos, trocas e parcerias.


Para facilitar a adesão da população que passou pelo local e contemplar todos os interessados, as opções iam desde imóveis para financiamento no Programa Minha Casa Minha Vida, até alto padrão.
Nas dez horas de Feirão – das 9h às 19h – inúmeras pessoas passaram pelo gigantesco estande do evento, que chamou a atenção dos clientes e motoristas que passaram pelo local. Esta foi a primeira vez em que o Núcleo de Imobiliárias, da ACIT, realizou a feira em uma praça pública.
Participaram do Feirão as Imobiliárias: Panorama, Ativa Imobiliária, Maximize Imobiliária, Dax Imobiliária, Imobiliária Modelo, Giaretta Imobiliária e Dal Bosco Engenharia e Construções.
Para o integrante do Núcleo de Imobiliárias, Willian Menoncin, o número de visitantes superou as edições anteriores, realizadas em ambientes privados. “A localização facilitou o acesso do público e tivemos atrativos especiais, como o tamanho do estande, que chamou bastante a atenção, a decoração e envolvimento dos empresários para que tudo saísse da melhor forma possível. De uma maneira geral todos estão contentes com o formato da feira deste ano”, conta.
Willian menciona que o grande diferencial do Feirão foram as condições especiais. “Com certeza é o que mais chama a atenção do público e as imobiliárias conseguiram trabalhar bem para levar imóveis de qualidade com ótimos descontos para negociação”, conclui.
O Núcleo de Imobiliárias da ACIT trabalha agora no balanço oficial do evento, para conclusão dos resultados do Feirão, como número de atendimentos e negócios fechados, além de novos clientes que devem procurar as imobiliárias nesta semana.
O Feirão de Imóveis 2019 faz parte das atividades do Núcleo previstas no projeto contemplado no Edital Empreender Competitivo 2017-2019, da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), em parceria com a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).
 

Fonte: acit.org.br