Notícia

Caciopar realiza ciclo de reuniões on-line com suas microrregionais

sexta, 22 de maio de 2020
Caciopar

A Caciopar iniciou na tarde desta quarta-feira, 20, a primeira reunião de um ciclo que envolverá diretores das quatro microrregionais da Coordenadoria. Com a utilização de recursos de videoconferência, o objetivo é debater a atual situação das micros diante dos impactos provocados pela quarentena adotada em prevenção à pandemia do coronavírus.
O encontro inaugural envolveu diretores da Micro 3. Durante uma hora foram debatidas questões ligadas às ações regionais de combate à pandemia, apresentação feita pelo presidente da Caciopar Alci Rotta Júnior, e aspectos da campanha Oeste Compra Oeste, uma ação de valorização do comércio local. Pontos da proposta foram esclarecidos pela consultora do Sebrae Elisangela Rosa.
Os trabalhos foram conduzidos pelo coordenador da Micro, Gerson Jair Froehner, que falou sobre o propósito e algumas ações da Microrregional. A apresentação de dificuldades, desafios e encaminhamentos ficou para a próxima pauta. Os encontros com as Micros, por meio das reuniões on-oline, seguem  até segunda com a Micro 4. Ontem aconteceu o encontro da micro 02 com 100% de participação e hoje será a vez da micro 01.

Cidades que integram cada microrregional da Caciopar.

Micro 01 - Céu Azul, Diamante do Oeste, Foz do Iguaçu, Itaipulândia, Matelândia, Medianeira, Missal, Santa Helena, Santa Terezinha de Itaipu, São Miguel do Iguaçu, Serranópolis do Iguaçu e Vera Cruz do Oeste. 

Micro 02 - Assis Chateaubriand, Braganey, Cafelândia, Corbélia, Formosa do Oeste, Jesuítas, Nova Aurora, Palotina e  Tupãssi.  

Micro 03 - Entre Rios do Oeste, Guaíra, Marechal Cândido Rondon, Maripá, Mercedes,Nova Santa Rosa,Ouro Verde do Oeste, Pato Bragado, Quatro Pontes, São José da Palmeiras,Terra Roxa e Toledo.

Micro 04 - Boa Vista da Aparecida, Campo Bonito, Capitão Leônidas Marques, Cascavel, Catanduvas,Guaraniaçu,Ibema, Lindoeste, Nova Laranjeiras, Quedas do Iguaçu, Santa Lúcia, Santa Tereza do Oeste e Três Barras do Paraná.
 

Fonte: Caciopar