Facebook
Twitter
WhatsApp

Presidente da ACIT participa de discussões sobre os pedágios no Paraná

O presidente da ACIT, Claudenir Machado esteve em Brasília na sede do Ministério da Infraestrutura para discutir junto a demais lideranças o modelo de concessão de pedágios para o Paraná e o lote 6, que compreende uma praça de pedágio entre Toledo e Cascavel.
A comitiva foi recepcionada pelo Secretário Nacional de Transportes Terrestres, Marcelo Costa Vieira.
Ainda em reunião estavam Allan Tressi, do Sindicato das Empresas de Transporte de Carga de Toledo (Sintratol), o prefeito municipal de Toledo, Beto Lunitti, o presidente do Programa Oeste em Desenvolvimento (Pod), Rainer Zielasko, entre outras autoridades do oeste do estado.
 

Últimas Notícias