(45) 3321-1449

Notícia

sexta, 11 de junho de 2010

Profissionalismo é marca da Feira Shopping

Após cinco dias de evento, a 17ª Feira Shopping chegou ao fim com a expectativa de público superada, ou seja, mais de 60 mil pessoas passaram pelo Centro de Eventos Ismael Sperafico na última semana. A análise é do presidente da Associação Comercial e Empresarial de Toledo, Eduardo Della Costa (foto). Para Eduardo, a Feira Shopping apresenta uma crescente há 17 anos, com os presidentes e coordenadores. No entanto, em 2010, a Feira mostrou características diferenciadas, como as atrações interativas para o público, o novo layout e, principalmente o profissionalismo dos expositores. “O novo patamar atingindo na Feira Shopping e se deve à soma das ações dos organizadores e dos expositores. Durante a Feira percebi que os visitantes estavam satisfeitos com que viram”, afirma o presidente. Eventos paralelos Entre as atrações paralelas, a 6ª Festas das Etnias, que neste ano, teve a novidade de unir os pratos em único ambiente e a 2ª Feira de Imóveis inovaram e trouxeram diferentes atrações, mas sempre pensando nas famílias. Já a novidade 2010: a 1ª Mostra Casa Toledo, cujo tema foi decoração sustentável surpreendeu o público. “São atrações que uniram lazer e novidade. A nossa Feira Shopping é uma grande feijoada, você vai colocando de tudo um pouquinho e o tempero está cada vez melhor. Conversei com os expositores e constatei que a maioria realizou ótimos negócios”, comemora Della Costa. Apoio A Feira Shopping 2010 foi uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) em parceria com o Sicoob Oeste, Bancoob, Unimed Costa Oeste, Sadia, Cervejaria Colônia, Caixa Econômica Federal, Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Banco do Brasil, Itaipu Binacional e Prefeitura de Toledo. Feira Shopping 2011 O presidente da Acit, Eduardo Della Costa, explica que já possuem algumas datas definidas para iniciar o projeto da Feira Shopping do próximo ano. As reuniões ainda vão delimitar as equipes de trabalhos e as atividades que serão ajustadas. “Algumas estratégias deste ano devem permanecer para o próximo, como o conceito de interatividade com o público”, encerra o presidente da entidade. Assessoria de comunicação ACIT
Fonte:

Galeria de Fotos