(45) 3321-1449

Notícia

sexta, 11 de junho de 2010

BR 277 - Nova campanha publicitária dá fôlego à luta pela duplicação

Não complica, duplica. Esse é o mote de uma nova etapa na campanha pela duplicação do trecho de 85 quilômetros da BR 277 entre Cascavel e Medianeira. O lançamento oficial das peças publicitárias foi feita pela Caciopar, Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná, durante reunião da Acifi em Foz do Iguaçu, da Acime em Medianeira e da Acic em Cascavel, nesta semana. “A mobilização pela duplicação é uma bandeira da sociedade organizada e de toda a imprensa do Oeste há duas décadas e agora estamos todos especialmente unidos e muito próximos de concretizar essa conquista”, informa o presidente da Caciopar, Khaled Nakka. “O envolvimento de todos têm sido fundamental para que uma luta tão importante para salvar vidas e para estimular o desenvolvimento da região avance”, segundo Khaled. Uma etapa decisiva de mobilização, a partir da sociedade organizada, começou em março do ano passado, lembrou o ex-vice-prefeito de Cascavel, Vander Piaia. Ela logo foi encampada pela Caciopar, coordenadoria que representa 46 associações comerciais do Oeste. A principal ação foi a instalação de 19 outdoors em pontos estratégicos da rodovia, pedindo agilidade na duplicação. O ex-presidente da Caciopar, Guido Bresolin Júnior, informa que o momento agora é também de pedir o comprometimento dos candidatos ao governo estadual com a obra. O presidente da Acic, Marcos Roberto Teixeira, ressaltou que o apoio de toda a imprensa tem sido indispensável para materializar grandes obras estruturantes para a região, e que agora mais uma vez os veículos de comunicação do Oeste estão juntos em uma ação que é de toda a coletividade. Projeto O diretor da Ecocataratas, Evandro Vianna, informou que projeto de um trecho de 15 quilômetros da duplicação já está pronto e que outro, de 17, depende apenas de ajustes com o DER. “Reconhecemos a necessidade dessa obra e movimentos populares como esse são dos mais importantes”. Evandro informa que as obras de duplicação, que devem começar ainda em 2010, vão avançar 20 quilômetros por ano a partir de iniciadas. Peças O diretor da Caciopar, Carlos Guedes, informou sobre a campanha publicitária, produzida gratuitamente pelo Instituto RPC. São peças para TV, rádio, jornal e outdoors, disponibilizadas gratuitamente a todos os interessados na veiculação. O foco central é a redundância, conceito jornalístico que reforça e amplia o teor de uma mensagem. Assessoria de Comunicação CACIOPAR
Fonte:

Galeria de Fotos