Campanha da Caciopar ressalta união, pertencimento e empreendedorismo
quarta, 27 de março de 2024
CACIOPAR
A Caciopar decidiu ampliar as campanhas de combate à corrupção e do voto consciente desenvolvidas em anos anteriores. Agora com o nome Somos Oeste, Somos Brasil, uma nova campanha, prevista para todo o ano de 2024, destaca alguns fundamentos necessários para vencer barreiras impostas pela polarização, e para enaltecer a importância da união e do empreendedorismo.
As cinco primeiras peças foram apresentadas a diretores de associações comerciais e a empresários do Oeste dias atrás pelo presidente da Coordenadoria, Lucas Eduardo Ghellere. “Quero agradecer a todos os envolvidos, entre eles o diretor de Comunicação Social, Caio Gottlieb, que desde o início desse projeto contribui com análises e sugestões bastante pertinentes sobre o caminho a seguir e as mensagens passadas”.
Na primeira fase da campanha, os elementos centrais são o senso de pertencimento, o valor e virtudes do brasileiro, a união e a força de executar que faz do Brasil um grande país. “Toda ação como essa precisa ter um ponto de partida e esse, de ressaltar a união, as qualidades e de lembrar que todos somos um só povo e um só País, marca o começo de um diálogo que, gradualmente, será ampliado e diversificado”, destaca o presidente Lucas. “Estamos muito animados com o resultado e com o impacto positivo que poderemos disseminar”, pontua o vice-presidente Reni Fernande.
Peças
A primeira peça da Somos Oeste, Somos Brasil é a seguinte: “Somos um lar de muitas cores, muitos sabores e muitos ritmos. Somos muitos e um só. Somos sinergia, energia e ação”. Ela passa justamente essa visão de que todos os brasileiros, mesmo que tenham suas diferenças sobre os mais diferentes assuntos, e em uma democracia isso é necessário e saudável, são um único povo e, por isso, precisam estar, trabalhar e construir juntos”, aprofunda o jornalista Jean Paterno, um dos criadores da campanha.
Região toda
Os materiais produzidos pela assessoria de comunicação e marketing da Caciopar serão disponibilizados gratuitamente às associações comerciais do Oeste. Há um espaço em todas elas para que a respectiva Ace coloque a sua logo e então as utilize nos mais variados canais de comunicação com seus sócios e comunidade. São artes para mídias sociais, veículos de imprensa, e outros. “Sugerimos aos diretores e executivos que divulguem amplamente as peças que serão enviadas, porque quanto mais pessoas forem alcançadas, melhor”, diz Lucas.
Crédito: Assessoria
Galeria de Fotos